Black Friday sem fraude!

novembro 27, 2014 em Smartphones

banner-blackfriday

Todo ano temos o mesmo problema, ofertas mascaradas com preços divergentes e pior, preços até mesmo mais altos do que quando os produtos foram lançados. Tenho certeza de que você leitor assim como eu buscamos preços justos e adequados a nossa realidade. Tenho acompanhado os preços tem tempo e acreditem eles aumentaram absurdamente nessa última semana. Todos sabem pra que, não é mesmo?

Sim para que sejam mascarados amanhã, 28/11, fatídico dia, BlackFraude!

Pois bem, como a maioria, principalmente os que acompanham o blog via fanpage no Facebook, que anuncio vez ou outra produtos de diferentes lojas e recebo comissão por cada venda realizada, então utilizarei esse post assim como a fanpage para divulgar preços justos. Não vou encher este post de “ofertas”, vou atualizar o mesmo durante a sexta-feira com preços honestos!

E pra ajudar ainda mais, mesmo que não receba a devida comissão por isso indicarei preços que estejam mais baixos do que as demais lojas, buscando assim atender melhor todos vocês leitores fiéis.

E não para por aí não…. você pode ainda se cadastrar em outros serviços e buscar mais ofertas ainda! Veja:

Com o Cupons Mágicos você se cadastra e cria uma lista de desejos. Assim o site busca pra você!

E no site Baixou você ainda acompanha os preços dos produtos nas principais lojas.

Abaixo você encontrará ofertas de smartphones e tablets com sistema android e na fanpage do DescontoBom ofertas de outros produtos!

  • Asus
  • LG
  • Motorola
  • Samsung
  • Sony

 

O dia em que meu filho resolveu vender seu iPhone 4S

novembro 25, 2014 em Aplicativos, Smartphones, Tablets

olxAlguns de vocês devem estar se perguntando. Como ele deixou isso acontecer!?! Uma pessoa que cria um blog para falar sobre o sistema Android deixa seu próprio filho utilizar outro sistema. Pois bem, acho que todos conhecem aquele ditado, “casa de ferreiro, espeto de pau”.

Utilizando Android há anos sempre procurei manter toda a família na mesma “vibe”, mas ser pai não é fácil, principalmente quando temos filhos passando pela adolescência. A quantidade de informação externa recebida é muito maior e a ideia de estar dentro de um grupo, fazer parte dele também acaba ajudando ainda mais. E foi exatamente isso que aconteceu. Com a maioria dos amigos utilizando um iPhone, não deu outra, ele quis.

Agora depois de quase um ano utilizando o smartphone da Apple, ele finalmente resolveu vendê-lo. Aí pensei como fazer isso da maneira rápida? Foi quando veio à mente, “Desapegar é só começar!”.

Sim tenho em meu smartphone Android a aplicativo da OLX!

Clique aqui e tenha acesso ao anúncio do iPhone na OLX

Clique aqui e tenha acesso ao anúncio do iPhone na OLX

Com o aplicativo posso utilizar a câmera para capturar as fotos do produto que quero vender e o mais importante de maneira gratuita. Basta cadastrar o produto e pronto!

Clique aqui e tenha acesso ao anúncio do iPhone na OLX

Clique aqui e tenha acesso ao anúncio do iPhone na OLX

Clique aqui e tenha acesso ao anúncio do iPhone na OLX

Clique aqui e tenha acesso ao anúncio do iPhone na OLX

E lembrem-se todo mundo pode desapegar! Façamos o seguinte pare e pense por um instante, certamente você se lembrará de algum objeto que está guardado, sem uso, ocupando espaço à toa dentro de casa. Estou certo? Então não perca mais tempo, instale o aplicativo da OLX e desapega!

O consumidor consciente é o que leva em conta, sua real necessidade de compra e também de venda. É um agente transformador da sociedade. Sabe que o ato de consumir pura e simplesmente têm impacto ao longo de sua vida.

Seja um consumidor consciente busque o equilíbrio entre sua real necessidade e a sustentabilidade. Dissemine esse conceito. Desapegue de maneira rápida com o aplicativo da OLX!

post-patrocinado

Sony lança família Xperia Z3 no Brasil

outubro 24, 2014 em Smartphones, Tablets

familia-z3

Na última quinta-feira, 23 de outubro, a Sony apresentou oficialmente a família Xperia Z3 de smartphones e Tablet  no mercado brasileiro, além disso mais dois outros smartphones, um intermediário e outro de entrada desmentindo os boatos de que a Sony pararia de investir em smartphones de entrada no mercado nacional.

Vamos conhecer algumas características, funções, especificações e preço de cada lançamento começando pelos aparelhos top de linha.

Leia o resto desta entrada →

Pirulito! Google lança Android Lollipop, Nexus 6, Nexus 9 e Nexus Player

outubro 15, 2014 em Smartphones

android-5-lollipop

Pirulito! A Google lançou hoje o tão aguardado Android 5.0, junto com três novos dispositivos Nexus. Já suspeitávamos que o nome da versão para o novo Android seria Lollipop. Com mais de 5.000 novas APIs para desenvolvedores e da nova linguagem  Material Design que traz consistência à plataforma através de vários dispositivos de hardware, podemos dizer que este é o lançamento mais ambicioso da empresa até agora.

Leia o resto desta entrada →

5 coisas que você não sabia sobre o ASUS Zenfone 5 e precisa saber antes de comprar um Samsung Galaxy S5 ou iPhone 6.

outubro 8, 2014 em Smartphones

Zenfones

1) Fino, leve e bonito

O ASUS Zenfone 5 foi vencedor do prêmio RedDot Design Award 2014 e é um aparelho fino e leve, com apenas 5,5mm de espessura na sua parte mais fina. Cabe direito no bolso e é confortável de usar com uma das mãos.

Suas linhas concêntricas na base criam um efeito visual diferente e que faz com que ele se destaque entre os concorrentes com design similar. É o que dá para chamar de luxo premium: você tem os melhores recursos e design com um preço menor que o de aparelhos como iPhone 5s/6 ou Samsung Galaxy S5.

Espessura

2) Desempenho

O ASUS Zenfone 5 usa um processador Intel Atom Z2560 dual-core de 1,6GHz que garante uma performance rápida e fluida, mesmo nos jogos mais exigentes!

Além disso, vem ainda com 2 GB de RAM (coisa que outros concorrentes como o Moto G, LG L Prime ou Galaxy Gran Duos não têm!),  8 GB de armazenamento interno (expansível com cartões microSD de até 64 GB para você nunca ficar sem espaço), Wi-Fi (b/g/n), Bluetooth 4.0 e Wi-Fi Direct.

Intel_InsideZenfone_Desempenho

Na parte de telefonia, é um aparelho com conectividade HSPA+ com até 42 Mbit/s de velocidade de download, e vem pronto para uso com dois chips de operadoras.

3) Tela e Resposta ao toque

A tela HD com tecnologia IPS do Zenfone 5 faz com que as imagens na tela sejam nítidas e claras em qualquer situação de luz e com um excelente ângulo de visualização. Além disso, a tela vem com um revestimento que reduz em até 30% as marcas de dedos e manchas na parte frontal do smartphone, é protegida por Corning Gorilla Glass 3 contra choques e arranhões e, para completar, pode ser usada mesmo se o usuário estiver com luvas. Se comparar com o iPhone 6, a resolução do Zenfone 5 é ligeiramente menor, embora a densidade de pixels do aparelho da Apple seja um pouco mais alta.

Zenfone_Resistencia

A tecnologia ASUS Splendid permite ajustar a temperatura de cor, tonalidade e saturação da tela, e o novo modo Leitura faz com que a tela do ASUS Zenfone 5 se torne mais agradável para leitura de textos mais longos.

Fora isso este é um dos poucos Smartphones do mercado que permite o uso mesmo com luvas, de qualquer tipo! Nada de ficar gastando dinheiro com luvas especiais.

Zenfone_Luvas

4) Câmera

A câmera de 8 megapixels de resolução do Zenfone 5 tem lente com abertura f/2.0 e flash LED vem com a exclusiva tecnologia PixelMaster, ideal para fotografar e filmar em qualquer condição de luz – até quando falta luz. Seu smartphone enxerga no escuro? O Zenfone sim.

Lentes

Pixelmaster_Compara

Poucaluz

Além disso, o Zenfone 5 com PixelMaster tira fotos perfeitas em modo HDR (com maior contraste), tem o exclusivo Modo Retrocesso de Tempo, que tira várias fotos na sequência para garantir o clique perfeito. E ainda vem com um modo de estabilização de imagem, que evita fotos tremidas. Pixelmaster é uma tecnologia que nem iPhone nem Samsung têm – e garante fotos melhores no fim do dia.

Zenfone_Galeria

Zenfone_Modos

5) ZenUI

A ZenUI faz sua estreia no Zenfone: é uma uma nova e exclusiva interface de usuário. Com ícones e menus simplificados, layout sem bordas, temas distintos de cores ligados à cor do aparelho e recursos como What’s Next, Do It Later, PC Link (que permite controlar o smartphone pelo PC), Remote Link, entre outros, a Zen UI oferece mais de 1.000 novas funcionalidades ao sistema operacional Android.

Zenfone_ZenUI

Zenfone_Apps

O Zenfone será lançado no Brasil agora dia 15 de Outubro em São Paulo e segundo a Asus ele estará disponível em diversos varejistas como Kalunga, Fast Shop, Fujioka e  outros. Mas não para por ai, a própria Asus criou o seu e-commerce no Brasil e promete disponibilizá-lo no endereço http://loja.asus.com.br

Zenfone_Contagem

Agora é só esperar o dia 15 de Outubro chegar para entendermos
o quão forte o Zenfone 5 vai brigar no quesito preço.

Fique ligado no blog, em breve estaremos publicando análise completa sobre o Asus ZenFone.

post-patrocinado

Novidades do iPhone 6 que os Android já têm desde 2010

outubro 6, 2014 em Smartphones

Usuários dos aparelhos Android podem não sentir muita diferença nos recursos apresentados pelo iPhone 6.

A Apple apresentou ao mundo em setembro de 2014 o novo iPhone 6, na verdade são dois: o iPhone 6 Plus de 5.5” e o iPhone 6 de 4.7”. Embora suas especificações sejam bem interessantes, não há nada que já não esteja no mundo Android, com diferença é claro do sistema operacional e a CPU, esta da própria Apple (A8 64 bit).

Recém lançado e os novos modelos de iPhone já se tornaram um sucesso incontestável. Somente na pré-venda foram vendidos mais de 4 milhões de aparelhos iPhone 6 e iPhone 6 Plus. Mas não tem como não notar que eles contam com alguns recursos bem conhecidos nos Android.

Alguns dos recursos do novo iPhone 6 já conhecidos nos Android

Conheça aqui algumas funções que o iPhone 6  possui em comum com o smartphone Android lançado em 2010:

- 4G

O novo iPhone suporta uma banda de redes 4G LTE maior, garantindo uma conexão compatível para os consumidores fora dos EUA. Em 2010 foi lançado pela HTC o Evo 4G, ou seja, o primeiro smartphone de alta velocidade de conexão.

- Telas maiores

No iPhone 5s, a Apple manteve sua política de telas menores, o que mudou agora no novo iPhone 6, que antes era de 4″ e agora ele vem com 4,7″  no iPhone 6 e no iPhone 6 Plus 5,5″. A concorrência criticava há anos o display menor, pois o primeiro Android com tela de 4,3″ já está no mercado há quatro anos.

- Câmera de 8 megapixels

O HTC Evo já possuía uma câmera de 8 megapixels quando o iPhone 4 ainda estava com uma câmera de 5 megapixels. Embora os pixels não sejam tudo, a Apple alega que sua câmera consegue “reinventar o que chamamos de fotografia”. Vale a pena conferir.

- Modo paisagem

Enquanto no Android já era possível usar a tela inicial em modo paisagem desde sua versão 4.1.2 lançada em 2012, no iOS a possibilidade de usá-lo a horizontal chegou agora. Mas conseguir usar seu telefone na posição horizontal para teclar surgiu antes de 2010.

- NFC

Uma das maiores novidades da companhia é o Apple Pay, um recurso que conta com a ajuda do sensor NFC, usado no Android 2.3. esse é um sensor que já estava presente no Nexus S, em 2010 e o sensor presente no iPhone 6, iPhone 6 Plus e também Watch poderá ser bloqueado para uso exclusivo do Apple Pay, onde os donos dos iGadgets não vão poder usar o NFC para qualquer outra função.

- Teclado inteligente

Os usuários do iPhone não tinham tanta facilidade em digitar numa tela de 4 polegadas, mas agora isso pode ser melhorado com as telas maiores da Apple. Enquanto que os consumidores de Android usufruem o fato de poder arrastar os dedos pelo teclado há um tempo, os usuários da Apple terão com o iOS 8 um teclado mais rápido e melhor.

Ainda assim, de acordo com uma pesquisa, os usuários do Android não estão pensando em migrar para o iPhone 6.

Por Andreia Silveira, colaboradora do blog http://www.celularcorporativo.org/