Aplicativo “Link Bubble” intercepta links de outros aplicativos em bolhas flutuantes

Lançado na última quinta-feira (20/Março 2014), pelo desenvolvedor Chris Lacy, o mesmo cara que criou os apps Ação Lançador (Action Launcher) e Tweet Lanes.

O aplicativo ‘Link Bubble’ veio realmente para ficar.O Aplicativo é; essencial, prático e fluido. Com certeza é muito incômodo você clicar em um link no app do Facebook por exemplo, e ter que sair do app para ir ao navegador, para visualizar o link. Contudo com o ‘Link Bubble’ isso não acontece, pois basta escolher o aplicativo para abrir o Link  que, sem sair do Facebook irá abrir uma bolha flutuante semelhante ao aplicativo do ‘Messenger’ do Facebook.

Android Place 01

Com o Link bubble, a página começa a carregar em segundo plano e você continua na sua linha do tempo até que o conteúdo esteja pronto. Ele simplesmente aparece em um painel do browser separado. Se um site está  lento, com a ligação da bolha você pode economizar ainda mais seu tempo.

PicsArt_1395612831347-1

Assim como o aplicativo messenger do Facebook,pode-se também arrastar essa bolha para qualquer lugar da tela do Smartphone.Infelizmente com a versão gratuita você só pode escolher um app para para que o link Bubble abra em segundo plano, que no caso das prints demostradas aqui no Android Place é o app Facebook,mas o Link Bubble pode interceptar o link do aplicativo que você programar,como o Google+ Instagram,YouTube,Twitter e outros.

PicsArt_1395611869698-1

Contudo se você instalar o ‘Link Bubble Pro’ (Versão Paga/R$11,61), o app irá carregar um número infinito de abas, você basicamente terá um monte de bolhas flutuantes que são mais ou menos como ‘guias’ em um navegador móvel tradicional, e também intercepta links de todos os aplicativos em seu Smartphone ou Tablet, além de se livrar de atualizações futuras.

‘Link Bubble’ Link Play Store http://goo.gl/9EK21g

‘Link Bubble Pro’ Link Play Store  http://goo.gl/yWVfpY

About The Author

Reply