Descubra as vantagens da Conexão Invisível nas TVs Samsung

Deixe o ambiente organizado sem abrir mão da conectividade oferecida pelos televisores premium da marca

Quem tem muitos dispositivos na sala sabe a dificuldade em organizar os diversos fios espalhados atrás do móvel.

Pensando em contribuir com a estética do espaço da sua sala de estar, a Samsung traz a Conexão Invisível1 para sua linha QLED TVs, uma solução exclusiva que traz sofisticação e elegância à casa do consumidor e atende a demanda de diminuir a exposição de fios no ambiente.

Nessa solução inteligente, apenas dois cabos saem da TV – o cabo de energia e um fino cabo óptico de cinco metros – praticamente transparente, que liga a TV à central de conexões, uma discreta caixinha chamada One Connect.

A Conexão Invisível vai além da comodidade e praticidade com os cabos. Ela também auxilia na hora de instalar a TV e seus periféricos.

image007

É possível deixar videogame, Blu-ray e decodificador de TV a cabo longe do campo de visão, o que valoriza o espaço e a decoração da sua casa.

Para quem preferir, é possível adquirir separadamente um cabo óptico de 15 metros, o que aumenta a distância entre a TV e seus dispositivos e permite até que a instalação seja feita em outro cômodo.

Com o One Connect, o usuário pode utilizar uma variedade de conexões, entre eles quatro HDMIs e três USBs, oferecendo liberdade de acesso a qualquer conteúdo a qualquer momento.

Os aparelhos conectados ao One Connect também podem ser controlados pelo Controle Remoto Único, que proporciona uma experiência de uso mais simples e intuitiva.

Mais uma vantagem da Conexão Invisível é a qualidade do sinal entre os aparelhos e a QLED TV. O sinal óptico trafega sem perdas, o que garante excelente fidelidade de imagem ao consumidor.

Vale ressaltar que o One Connect e o cabo óptico da Conexão Invisível de cinco metros já estão inclusos na embalagem.

“Para quem é apaixonado pela decoração e estilo da sua casa e também é fã das melhores tecnologias, as QLED TVs oferecem a solução da Conexão Invisível, que traz a organização dos cabos sem abrir mão da conectividade que o consumidor precisa para ter uma experiência premium completa”, explica Erico Traldi, Diretor Associado de produto das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

Curtiu a tecnologia?

Veja aqui os melhores preços para diferentes tamanhos da linha QLED de TVs Samsung.

1 A conexão invisível refere-se a um único cabo óptico transparente conectado ao aparelho One Connect, o qual integra os cabos de dispositivos externos, mas não se refere ao cabo de alimentação da TV nem aos cabos conectados à outros aparelhos.

2 Controle remoto único: verifique compatibilidade com os dispositivos a serem conectados.

Sobre o Autor