Galaxy J7 Prime2 traz TV para assistir aos programas favoritos onde você estiver

Novo smartphone aposta em TV Digital, traz tela e câmera aprimoradas e novas funcionalidades para conquistar o público

Com a expansão do sinal digital para cada vez mais cidades do Brasil, aumentou também a busca do consumidor para acompanhar seus canais de TV favoritos em qualquer lugar. Ciente desta tendência, a Samsung lançou o Galaxy J7 Prime 2, que traz entre suas melhorias um receptor de TV digital.

image004

A experiência se torna ainda mais confortável para o usuário, graças à tela de 5,5 polegadas com resolução FullHD, possibilitando assistir TV em qualquer lugar com um maior nível de imersão.

Além disso, o smartphone captura e reproduz o sinal digital dos canais, de forma que não é necessário se preocupar com o plano de dados da operadora.

Esta nova função só é possível graças aos componentes de hardware que conferem alta performance ao smartphone.

Ele vem equipado com processador octa-core Exynos 7870 de 1.6 GHz, 3GB de memória RAM e bateria de 3.300mAh.

Com 32GB de armazenamento interno e a possibilidade de expansão com mais 400GB via cartão microSD, o usuário poderá usufruir de todo o espaço para fotos, vídeos e arquivos importantes.

Outras novidades do Galaxy J7 Prime 2 são a câmera frontal melhorada de 13MP e abertura f1.9, que garante imagens de alta qualidade mesmo em ambientes poucos iluminados, Dual Messenger, que permite ao usuário duplicar seus aplicativos de mensagens favoritos e, pela primeira vez em smartphones da linha Galaxy J, a assistente virtual Bixby, com as funcionalidades Bixby Home e Bixby Reminder.

About The Author

Reply