Samsung Unpacked 2016 – Galaxy Note 7

A Samsung lançou hoje o Galaxy Note 7 no Rio de Janeiro e, ainda de forma simultânea, nas cidades de Londres e Nova Iorque. Aqui no Rio, tivemos uma apresentação mais que especial, o evento aconteceu dentro do Parque Olímpico, que receberá até o final de agosto visitantes de todo o mundo devido à realização dos Jogos Olímpicos Rio 2016, os quais a Samsung é patrocinadora mundial em smartphones.

O Evento foi bem restrito, já esperávamos, por conta da burocracia envolvida pra se entrar no Parque Olímpico, principalmente antes de sua abertura oficial. Raio X, bolsas revistadas, etc. O bacana disso, foi ver que a organização no Parque Olímpico está primorosa!

Durante o evento, notei que todas as novas funcionalidades do novo flagship da empresa, que foram apresentadas, não arrancavam suspiros dos jornalistas, enquanto na transmissão ao vivo, a cada funcionalidade os aplausos era ensurdecedores, aqui no Brasil o clima permanecia morno. Até comentei com alguns colegas que não estava entendendo. Afinal de contas, leitor de íris, resistência IP68, inclusive para a SPen, GPU de alto poder de processamento com tecnologia mDNIe (Digital Natural Image engine), tecnologia que ajusta brilho, nitidez e contraste além do HDR para vídeos. E olha que nem falei da construção do Galaxy Note 7, primorosa em cada detalhe.

galaxy-note7-cores-01

Picture 1 of 8

“O Galaxy Note7 combina produtividade, entretenimento com recursos de alta segurança. Através de um ecossistema robusto, é o dispositivo ideal para quem quer alcançar mais na vida”, diz DJ Koh, presidente da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Electronics. “Atualmente, a vida se move mais rápido do que nunca e por isso criamos o Galaxy Note7, para acompanhar e surpreender os usuários, ajudando-os a fazer suas atividades de modo mais fácil, onde e quando quiserem.”

Além dos detalhes acima, temos:

  • Processador Octacore de 64bits (2.3Ghz quadcore + 1.6Ghz quadcore)
  • 4Gb de RAM / 64GB de armazenamento interno / até 256GB de expansão via microSD
  • Tela de 5.7 QuadHD Dual Edge Super AMOLED (518ppi)
  • Câmera principal com 12MP com estabilização ótica de imagem e abertura F1.7
  • Gravação de vídeo em 4K 30qps, 1080p 60qps, 720p 240qps e mais…
  • Câmera frontal com 5MP e abertura F1.7
  • Bateria de 3.500mAh, Carregamento Rápido com e sem fio e Carregamento Sem Fio compatível com WPC e PMA
  • Porta USB tipo C (cada exemplar já acompanha adaptador para padrão USB)

O Galaxy Note 7 estará disponível para pré-venda a partir do dia 22 de agosto por R$ 4.299,00 e quem adquirir o Smartphone nesta campanha levará o Gear VR e também o Gear IconX

galaxy-note7-iconX-07

Estamos super ansiosos pra receber o Galaxy Note 7 e trazer análise completa pra vocês.

About The Author

Reply