Vi lança Meizu MX4 com Kit completo de trabalho e lazer

A Vi anunciou hoje o lançamento do primeiro produto da fabricante chinesa Meizu no Brasil: o Meizu MX4. Junto com o smartphone a Vi  traz um novo conceito no mercado – o PhoneStation, que integra o dispositivo a diversos acessórios funcionais que transformam o smartphone em uma verdadeira estação de trabalho e entretenimento, eliminando aassim a necessidade de carregar grandes dispositivos em viagens de negócios e lazer.

O kit que forma o PhoneStation pode ser adquirido nas cores cinza, prata ou dourado – e inclui três acessórios: o “Vi Center”, dispositivo multifuncional que permite recarregar o celular em qualquer lugar, e um teclado virtual Bluetooth, que pode ser projetado em qualquer superfície plana e opaca; o “Vi Cast”, que se conecta à porta HDMI da TV e permite transmitir vídeos, músicas e fotos, além de duplicar a tela do Meizu diretamente para a TV; e o “Vi Drive”, dispositivo de armazenamento e compartilhamento via Wi-Fi que possibilita armazenar músicas, vídeos e quaisquer outros formatos de dados.

Além dos acessórios, outro diferencial é que o PhoneStation não será vendido em lojas físicas, somente através do site da Vi, onde os consumidores poderão acessar mais informações sobre o produto, bem como conversar com um dos atendentes online. Para comprar, basta escolher o produto, a cor de preferência e realizar o pagamento por meio do PagSeguro, já integrado ao e-commerce.

Embora seja de uma geração anterior, o Meizu MX4 é um dos smartphones mais bem avaliados no “AnTuTu” (testador de desempenho dos celulares com sistema operacional Android).

vistation

Possui:

  • Tela de 5,36 polegadas “Gorilla Glass 3”
  • 8,9 mm de espessura e pesa 147g
  • Memória interna de 32GB
  • Câmera traseira de 20.7 Megapixels (que permite gravar vídeos em 4K)
  • Câmera frontal de 2 Megapixels
  • Android 5.0 Lollipop
  • Processador Octa-Core MediaTek 6595
  • 2GB de memória RAM Dual-Channel

O Meizu MX4 ainda conta com o Flyme, que permite armazenar as informações do celular na nuvem e acessá-las de qualquer dispositivo. O preço de lançamento do do PhoneStation é de R$ 2899,00. O preço como era de se esperar assustou a maioria por conta do smartphone ser de uma geração passada. Mas com excelente pontuação no Antutu e um kit que facilita a vida do usuário em todos os sentidos o investimento é totalmente válido.

Estamos em contato com a assessoria da Vi e estamos na fila aguardando receber o Kit para teste. Aguardem!

About The Author

Reply