Vi PhoneStation Meizu M2 Note chega ao Brasil

Com o conceito de “PhoneStation”, aparelho vem acompanhado de gadgets de última geração, processador MT6753, câmera de 13MP e capacidade de armazenamento que pode chegar a 128GB

pack_chumbo_peq

Depois de lançar o Meizu MX4 e seu conceito de “Estação de Trabalho” a Vi inicia às vendas do Meixu M2 Note direto em seu site pelo preço iniciar de R$1.899,00, amanhã (20 de janeiro, às 11h). O novo Vi PhoneStation Meizu M2 Note, vem acompanhado de gadgets de última geração e um processador extremamente eficiente.

O M2 Note possui uma tela de 5.5 polegadas com resolução 1080p full-HD e conta com a tecnologia de laminação GFF, que minimiza o reflexo e melhora a qualidade de exibição. A câmera de 13 megapixels produz imagens em alta resolução e com destaque na nitidez das cores capturadas. O flash LED duplo proporciona um equilíbrio de tonalidades preciso, mesmo em ambientes com pouca luz. Já a câmera frontal possui 5MP e conta com uma atualização do sistema FotoNation, que acelera o processo automático de disparo de fotos.

Equipado com o MT6753, processador octa-core de 64 bits e oito avançados núcleos 1,3 GHz Cortex A53 e GPU Mali-T720, o M2 Note entrega um desempenho poderoso e eficiente quando comparado a outros smartphones do mercado. As capacidades de armazenamento do M2 Note são 16 GB, que podem ser expandidas para 128GB quando inserido um cartão micro SD. O Meizu M2 Note é habilitado para a tecnologia 4G e suporta dois cartões Nano-SIM de qualquer operadora nacional.

flymeOS4.5

Usando Android 5.0 e o novo Flyme OS 4.5 como interface com o usuário,o M2 Note entrega uma ótima experiência.

Segundo Fernando Oliveira Neto, coordenador de marketing da Vi, o M2 Note se destaca pela competitividade de preço e qualidade de produto. “Disponibilizamos um smartphone moderno, com sistema operacional leve e customizado, além de acessórios de última geração. A Meizu possui um controle de qualidade rigoroso, o que garante um produto seguro, confiável e com tecnologia e conceito inovadores no mercado”.

O kit que forma o Meizu PhoneStation M2 Note inclui dois acessórios, além do smartphone: o “Vi Center”, dispositivo multifuncional que permite recarregar o celular em qualquer lugar, e um teclado virtual Bluetooth, que pode ser projetado em qualquer superfície plana e opaca; e o “Vi Cast”, que se conecta à porta HDMI da TV e permite transmitir vídeos, músicas e fotos, além de duplicar a tela do Meizu diretamente para a TV.

About The Author

Reply